espaço

Friday , 21 de february de 2014

Procurador-Geral da República visita a Procuradoria-Geral de Justiça

Rodrigo Janot foi recebido por Márcio Elias Rosa na sede do MP-SP
Rodrigo Janot foi recebido por Márcio Elias Rosa na sede do MP-SP

O Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot Monteiro de Barros, também presidente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), visitou, na manhã desta sexta-feira (21/02) o Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa.

Procurador-Geral de Justiça recebe o Procurador-Geral da República no gabinete

Foi a primeira visita do Procurador-Geral da República após a sua nomeação pela Presidente Dilma Roussef, em agosto de 2013. Antes, em abril daquele ano, Janot visitou Márcio Elias Rosa, ainda na condição de candidato à sucessão de Roberto Gurgel, acompanhado, na ocasião, de Marcelo Moscogliato, Procurador Regional da República em São Paulo, e de Elizabeth Mitiko Kobayashi, Procuradora da República em São Paulo.

Na visita desta sexta-feira, Rodrigo Janot e Márcio Elias Rosa discutiram questões institucionais, incluindo os desafios do Ministério Público brasileiro.

PGJ durante reunião com o PGR, Procuradores da República e assessores do MP

Participaram do encontro, Rodrigo Janot Monteiro de Barros, Procurador-Geral da República, Lauro Pinto Cardoso Neto, Secretário-Geral do Ministério Público Federal, Janice Agostinho Barreto Ascari, Procuradora Regional da República da 3ª Região, Pedro Barbosa Pereitra Neto, Procurador-Chefe da Procuradoria Regional da República da 3ª Região, Fábio Conforto de Alencar Moreira, Secretário do Procurador-Geral da República, Arnaldo Hossepian Salles Lima Junior, Subprocurador-Geral de Relações Externas, José Carlos Mascari Bonilha, Diretor-Geral do MP, Gianpaolo Poggio Smanio, Procurador de Justiça e Assessor da Procuradoria-Geral de Justiça e Alexandre Rocha Almeida de Moraes, Coordenador do CAO Criminal (Centro de Apoio às Promotorias Criminais).


Núcleo de Comunicação Social

Ministério Público do Estado de São Paulo - Rua Riachuelo, 115 – São Paulo (SP)
[email protected] | Tel: (11) 3119-9027 / 9028 / 9031 / 9032 / 9039 / 9040 / 9095
espaço
espaço

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Riachuelo, 115 - São Paulo - CEP 01007-904 - PABX: 11 3119.9000

Horário de Atendimento: das 9h às 19h

Todos os direitos reservados

 
espaço