Link de exemplo

Voltar para Notícias

Administração Superior e Gestão

Corregedor do MP-SP preside última reunião à frente do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais

Nelson Gonzaga de Oliveira encerra seu mandato no órgão

O Corregedor-Geral do MP-SP, Nelson Gonzaga de Oliveira, presidiu nos dias 27 e 28 de novembro, em Macapá (AP), a última reunião como presidente do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União. O Corregedor-Geral do MP-SP, Nelson Gonzaga de Oliveira, presidiu nos dias 27 e 28 de novembro, em Macapá (AP), a última reunião como presidente do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União. Foi a 94ª Reunião Ordinária do colegiado, que ele preside desde 1º de dezembro de 2013.

À frente do CNCGMP, Nelson Gonzaga de Oliveira realizou reuniões ordinárias do órgão em São Paulo (20/2), Manaus (29/4), Belo Horizonte (7/8), Teresina (18/9) e, finalmente, em Macapá. Ele será sucedido pelo Corregedor-Geral do Ministério Público de Minas Gerais, Luiz Antônio Sasdelli Prudente, eleito na reunião do Amapá.

Na 94ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União o Colegiado promoveu a tradicional mesa de diálogos com o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), da qual participaram os Conselheiros Jeferson Luiz Pereira Coelho e Cláudio Henrique Portela do Rego. O primeiro dia do evento foi marcado também pela exposição do Corregedor-Geral do MP-P, que discorreu sobre a atuação da Corregedoria Geral naquele Estado, e pela apresentação do tema 'Avaliações psiquiátricas e psicológicas no estágio probatório' pelo Corregedor-Geral do MP-RS, Ruben Giugno Abruzzi, e pelo Promotor-Corregedor do MP-RS André Luis Dal Molin Flores. A reunião foi encerrada na sexta-feira (28) com a discussão de assuntos administrativos e com a eleição da nova Diretoria do CNCGMP.

Notícias Relacionadas