Link de exemplo

Voltar para Notícias

Tutela Coletiva e Cível

Deputado Federal Carlos Sampaio visita a Procuradoria-Geral de Justiça

Conselho Superior aprovou voto de louvor ao parlamentar reeleito

O Deputado Federal Carlos Sampaio visitou, na manhã desta sexta-feira (10/10), a Procuradoria-Geral de Justiça, sendo recebido pelo Procurador-Geral Márcio Fernando Elias Rosa e pelos Subprocuradores-Gerais de Justiça Sérgio Turra Sobrane (Gestão) e Nilo Spínola Salgado Filho (Jurídico).

Procurador-Geral Márcio Elias Rosa e o Deputado Carlos Sampaio (ao centro), com os Suprocuradores-Gerais Sergio Turra (Gestão) e Nilo Spínola Salgado Filho (Jurídico)

Na ocasião, o Deputado recebeu do Procurador-Geral de Justiça os cumprimentos pela reeleição no pleito de domingo (5/10), sendo informado de que o Conselho Superior do Ministério Público aprovou, na última reunião, voto de louvor ao parlamentar, que é membro licenciado do MP. Márcio Elias Rosa transmitiu a Carlos Sampaio os votos de sucesso no novo mandato.

Carlos Sampaio é Procurador de Justiça, tendo ingressado no Ministério Público em dezembro de 1987 e tomado posse em janeiro do ano seguinte. Na eleição de domingo ele recebeu 295 mil votos, o que lhe garantiu o quarto mandato consecutivo na Câmara dos Deputados.