Escola Superior do MP colhe propostas de servidores para projeto pedagógico
Escola Superior do MP colhe propostas de servidores para projeto pedagógico
Reunião na sede do MP-SP serviu para coleta de sugestões para aprimoramento funcional
O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – Escola Superior do Ministério Público realizou, na manhã desta quarta-feira (21/5), reunião com servidores da Diretoria-Geral do MP-SP a fim de colher propostas para a formulação do projeto político-pedagógico da ESMP.
Diretor da ESMP e o Diretor-Geral do MP na apresentação projeto político-pedagógico
Na abertura da reunião, realizada no Auditório Luís Felipe, na sede do MP-SP, o Diretor-Geral do MP, Promotor de Justiça José Carlos Mascari Bonilha, destacou a importância da iniciativa, que permite aos servidores colaborar com a definição do projeto pedagógico da ESMP expondo suas expectativas e necessidades para o aperfeiçoamento funcional.
Na sequência, o Diretor da ESMP, Promotor de Justiça Marcelo Pedroso Goulart, apresentou as diretrizes gerais do projeto e conclamou os servidores a apresentarem propostas. “Estamos fazendo a construção democrática do projeto pedagógico e nesse processo é fundamental que os servidores contribuam”, afirmou.
Várias sugestões foram apresentadas no encontro e serão analisadas pela Direção da ESMP, dentro do propósito de aprimoramento dos servidores.
Servidores do MP apresentaram sugestões ao projeto da ESMP
A consulta está sendo feita também nos núcleos regionais da Escola Superior do MP, etapa que deve ser encerrada em junho.
Também participou da reunião o Promotor de Justiça Daniel Serra Azul, Assessor da ESMP.