Link de exemplo

Voltar para Notícias

Administração Superior e Gestão

Evento no Vale do Paraíba discute Cadastro Ambiental Rural e regularização fundiária

Palestras reuniram 18 Promotores de Justiça da área regional de Taubaté

Promotores de Justiça da área regional de Taubaté, do Grupo de Atuação Especial do Meio Ambiente (GAEMA) - Núcleos Litoral Norte e Vale do Paraíba, participaram de reunião de trabalho promovida pelo Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo, no dia 28/11, em São José dos Campos.

Promotores da área regional de Taubaté, do GAEMA do Litoral Norte e Vale do Paraíba participam do evento

Promotores da área regional de Taubaté, do GAEMA do Litoral Norte e Vale do Paraíba participaram do evento

O evento foi aberto com um painel de apresentação do Cadastro Ambiental Rural (CAR), plataforma desenvolvida pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente. A exposição foi feita por Daniel Glaessel Ramalho, Coordenador da CBRN; Ricardo Pedro Guazzelli Rosario, Diretor do Departamento de Biodiversidade, e Caroline Vigo Cogueto, Diretora do Centro de Monitoramento.

Na sequência, houve palestra sobre o tema 'A regularização fundiária no contexto do planejamento habitacional municipal', proferida por Renata Gonçalves, Arquiteta Urbanista do Centro de Apoio à Execução (CAEx).

O evento contou com a participação da Coordenadora Lidia Helena Ferreira da Costa dos Passos, do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambienet e Urbanismo, dos assessores Tatiana Barreto Serra, Luís Felipe Tegon Cerqueira Leite e Luis Fernando Rocha, além de Promotores de Justiça da região do Vale do Paraíba.

Notícias Relacionadas