Membros do MP podem participar do diagnóstico para elaboração do novo Planejamento Estratégico do TJ
Membros do MP podem participar do diagnóstico para elaboração do novo Planejamento Estratégico do TJ
Objetivo do órgão é melhorar os serviços prestados
Representantes do Ministério Público de São Paulo podem participar, a partir de hoje, 01/08, do diagnóstico para elaboração do novo Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça de São Paulo, que vigorará entre os anos de 2015 a 2020. O objetivo é melhorar os serviços prestados. O diagnóstico será realizado por meio da Secretaria de Planejamento Estratégico (Seplan). Os formulários de Consulta Pública e Pesquisa de Ambiente Interno estão disponíveis no Portal (www.tjsp.jus.br) e na intranet do Tribunal (http://intranet.tjsp.jus.br), respectivamente, no período de 1º a 31 de agosto.
O novo planejamento fornecerá à instituição diretrizes para aprimorar a prestação jurisdicional e implementar melhorias em busca de eficiência na prestação dos serviços, utilização de recursos e infraestrutura.
A coleta de propostas e sugestões é essencial para o levantamento das necessidades e o conhecimento do ponto de vista de magistrados, servidores, jurisdicionados e demais partes relacionadas ao Judiciário e servirá de base para determinar objetivos, indicadores e metas do novo Planejamento Estratégico.
Cidadãos, jurisdicionados, representantes do Ministério Público, Procuradorias do Estado e do Município, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil, além de magistrados e servidores fazem parte do público alvo.
*Com informações da Assessoria de Imprensa do TJSP