Link de exemplo

Voltar para Notícias

Tutela Coletiva e Cível

Membros do MP podem participar do diagnóstico para elaboração do novo Planejamento Estratégico do TJ

Objetivo do órgão é melhorar os serviços prestados

Representantes do Ministério Público de São Paulo podem participar, a partir de hoje, 01/08, do diagnóstico para elaboração do novo Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça de São Paulo, que vigorará entre os anos de 2015 a 2020. O objetivo é melhorar os serviços prestados. O diagnóstico será realizado por meio da Secretaria de Planejamento Estratégico (Seplan). Os formulários de Consulta Pública e Pesquisa de Ambiente Interno estão disponíveis no Portal (www.tjsp.jus.br) e na intranet do Tribunal (http://intranet.tjsp.jus.br), respectivamente, no período de 1º a 31 de agosto.

O novo planejamento fornecerá à instituição diretrizes para aprimorar a prestação jurisdicional e implementar melhorias em busca de eficiência na prestação dos serviços, utilização de recursos e infraestrutura.

A coleta de propostas e sugestões é essencial para o levantamento das necessidades e o conhecimento do ponto de vista de magistrados, servidores, jurisdicionados e demais partes relacionadas ao Judiciário e servirá de base para determinar objetivos, indicadores e metas do novo Planejamento Estratégico.

Cidadãos, jurisdicionados, representantes do Ministério Público, Procuradorias do Estado e do Município, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil, além de magistrados e servidores fazem parte do público alvo.

*Com informações da Assessoria de Imprensa do TJSP