Link de exemplo

Voltar para Notícias

Tutela Coletiva e Cível

MP obtém cessão de prédio da União para abrigar a nova sede da Promotoria de Taubaté

O Ministério Público do Estado de São Paulo e a Superintendência do Patrimônio da União em São Paulo assinam, na próxima segunda-feira (9/12), o Termo de Cessão de um prédio da União para utilização como nova sede da Promotoria de Justiça de Taubaté e da Área Regional do Vale do Paraíba.

Futura sede da Promotoria de Justiça de Taubaté

O prédio que será cedido ao MP foi utilizado pela Delegacia da Receita Federal em Taubaté. Está localizado na Avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa, nº 399, em terreno de aproximadamente 2,1 mil metros quadrados, e possui 2.196 m2 de área construída, distribuídos em dois pavimentos.

O imóvel tem recepção, auditório, 10 salas, copa, sanitários, depósito, garagem coberta e guarita, entre outras dependências.

O termo de cessão será assinado pelo Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, e pela Superintendente do Patrimônio da União em São Paulo, Ana Lúcia dos Anjos. Com a assinatura do termo, o MP terá a posse imediata do imóvel, adotando as providências necessárias para a sua ocupação, o que deverá ocorrer no início de 2014.