Link de exemplo

Voltar para Notícias

Criminal

MP realiza campanha de prevenção e enfrentamento à exploração sexual infantil e tráfico de pessoas

Evento é realizado em parceria com Ministério Público do Trabalho e Prefeitura de Ribeirão Preto

O Ministério Público de São Paulo, por meio do Núcleo I da Rede Protetiva dos Direitos Sociais, realizou no dia 05/06, na sede das Promotorias de Justiça de Ribeirão Preto, campanha de prevenção e enfrentamento à exploração sexual infantil e tráfico de pessoas.

Apoiadores da campanha na sede do MP-SP em Ribeirão Preto

Servidores, Promotores de Justiça e Membros do Núcleo Regional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas – NRETP/RP, vestiram a camiseta da campanha, realizada através da parceria entre Ministério Público Estadual, Ministério Público do Trabalho e Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

O NRETP/RP foi criado a partir do trabalho da Rede de Atuação Protetiva de Direitos Sociais, com a participação da Dra. Ethel Cipele, Dr. Naul Luiz Felca, Dr. José Roberto Marques e Dr. Luiz Henrique Paccagnella, em parceria com a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo. Conta com a participação de membros da Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária, Defensoria Federal, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público Federal, Ministério do Trabalho e Emprego, Departamento Regional de Saúde – DRSXIII e, ainda, Órgãos Públicos Municipais, Ong’s, etc.