Link de exemplo

Voltar para Notícias

Tutela Coletiva e Cível

Novo Comandante do Batalhão de Choque da PM toma posse

Ministério Público participa da cerimônia da troca de comando

O Coronel Nivaldo Cesar Restivo tomou posse, na tarde desta quinta-feira (25/9), como Comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de São Paulo, em substituição ao Coronel José Balesteros Filho. O Ministério Público prestigiou a solenidade de troca de comando do Batalhão, ocasião em que o Subprocurador-Geral de Justiça de Relações Externas, Arnaldo Hossepian Salles Lima Junior, representou o Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa.

O Conselheiro Mário Sarrubbo, o novo Comandante do Batalhão de Choque, Cel. Nivaldo Restivo; o Secretário de Assuntos Penitenciários, Lourival Gomes; o Subprocurador-Geral ArnaldoHossepian; O Diretor-Geral José Carlos Bonilha, e o Comandante da PM, Cel. Benedito Meira, na solenidade

A cerimônia contou a presença do Secretário Estadual da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira; do Secretário de Administração Penitenciária, Lourival Gomes; do Comandante da PM, Coronel Benedito Roberto Meira, e de diversas outras autoridades. Também participaram o Diretor-Geral do Ministério Público, Promotor de Justiça José Carlos Mascari Bonilha; o Conselheiro do Conselho Superior do MP, Procurador de Justiça Mário Luiz Sarrubbo, e o Assessor da Procuradoria-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Ricardo de Barros Leonel.