Link de exemplo

Voltar para Notícias

Tutela Coletiva e Cível

Procurador-Geral da República visita a Procuradoria-Geral de Justiça

Rodrigo Janot foi recebido por Márcio Elias Rosa na sede do MP-SP

Registro da Visita do Procurador-Geral da República ao Mp-SP

O Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot Monteiro de Barros, visitou nesta quinta-feira (13/11) o Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa.

No encontro, foram debatidos temas de interesse do Ministério Público brasileiro.

Em sua terceira visita ao Ministério Público do Estado de São Paulo, Rodrigo Janot, que também preside o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), discutiu estratégias de atuação conjunta entre o MPF e o MPSP.

O primeiro encontro aconteceu em abril de 2013, quando Janot era candidato ao cargo de Procurador-Geral da República. Posteriormente, no último mês de abril, após sua nomeação pela Presidente Dilma Roussef e já no exercício do cargo, ele fez nova visita ao MP-SP.

Participaram da visita desta quinta-feira Eduardo Pelella, Chefe de Gabinete da Procuradoria- Geral da República; Fábio Conforto de Alencar Moreira, Secretário-Executivo do Procurador-Geral da República; Elizabeth Mitiko Kobayashi, Procuradora da República em São Paulo; os Suprocuradores-Gerais de Justiça Arnaldo Hossepian Salles Lima Junior (Relações Externas) e Sérgio Turra Sobrane (Gestão), e o Diretor-Geral do MP-SP, Promotor de Justiça José Carlos Mascari Bonilha.