Link de exemplo

Voltar para Notícias

Tutela Coletiva e Cível

Procurador-Geral de Justiça é recebido pelo Ministro da Justiça

José Eduardo Cardozo felicitou Márcio Elias Rosa pela recondução ao cargo

O Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, reuniu-se com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, nesta quarta-feira (07/05), em Brasília. O encontro foi uma retribuição à visita feita pelo Ministro ao PGJ, em fevereiro de 2013, e serviu para a discussão de diversos temas de interesse institucional.

Durante o encontro, José Eduardo Cardozo cumprimentou Márcio Elias Rosa pela sua recente recondução ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo, e confirmou presença na solenidade de posse, marcada para o próximo dia 16, no Teatro Municipal de São Paulo, cerimônia para a qual foi oficialmente convidado durante a audiência.

O Subprocurador-Geral de Justiça de Relações Externas, Arnaldo Hossepian Salles Lima Junior, acompanhou o Procurador-Geral no encontro.

Também nesta quarta-feira o Procurador-Geral reuniu-se com o Presidente do Senado, Renan Calheiros, e com o Presidente da Câmara, Deputado Henrique Alves, depois de ter visitado, na véspera, o Presidente do Superior Tribunal de Justiça, Felix Fischer.