Link de exemplo

Voltar para Notícias

Tutela Coletiva e Cível

Quatro novos Desembargadores tomam posse no Tribunal de Justiça

Ministério Público prestigiou a cerimônia realizada nesta terça-feira

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo deu posse, na tarde desta terça-feira (16/14) a quatro novos Desembargadores: João Pazzini Neto, Carlos Henrique Miguel Trevisan, Luiz Sérgio Fernandes de Souza e Hélio Marques Faria. O Subprocurador-Geral de Justiça de Relações Externas, Arnaldo Hossepian Salles Lima Junior, representou o Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, na cerimônia.

Os quatros Desembargadores empossados nesta terça-feira no Tribunal de Justiça

“São quatro Magistrados de primeiríssima qualidade, todos exemplares, responsáveis, conscientes e éticos em sua função”, afirmou, na solenidade, o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Renato Nalini.

O Desembargador Ênio Santarelli Zuliani, orador da solenidade, disse que o Judiciário vive dias difíceis e que, para enfrentar essa realidade, é necessário “nunca perder a fé nem a vocação de quando ingressaram na carreira”. Segundo ele, a retidão, honestidade compromisso cívico já demonstrado pelos quatro empossados são a garantia de que o Tribunal de Justiça ganha muito com as suas chegadas.

Mesa principal da solenidade de posse no TJ-SP

Participaram da cerimônia o Vice-Presidente do TJ, Desembargador Eros Picceli; o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Hamilton Eliott Akel; os Presidentes da Seção de Direito de Direito Criminal, Desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco; da Seção de Direito Privado, Desembargador Artur Marques da Silva Filho, e da Seção de Direito Público, Desembargador Ricardo Mair Anafe; o Juiz do Tribunal de Justiça Militar Fernando Pereira, Desembargadores, Juízes, Procuradores de Justiça, Advogados, Defensores Públicos e outras autoridades.