Link de exemplo

Voltar para Notícias

Administração Superior e Gestão

Diretoria-Geral realiza reunião para definir planejamento administrativo de 2023

Gestores que atuam em todo o Estado participaram de evento na última semana

Em reunião presencial realizada em São Paulo nos dias 17 e 18 de novembro, a Diretoria-Geral do MPSP traçou seu planejamento administrativo para o exercício de 2023.  

Durante os dois dias de evento, que contou com a participação de todos os diretores regionais e administrativos do Estado que integram a Diretoria-Geral, foram concebidos e discutidos projetos, ideias e ações visando ao contínuo aperfeiçoamento dos trabalhos afetos à atividade-meio do MPSP.

Tecnologia da informação, finanças, gestão de pessoas, projetos de engenharia, entre muitos outros assuntos, foram colocados em pauta e submetidos à aprovação dos gestores, em uma iniciativa inédita em que todos puderam opinar sobre as ações apresentadas e sugerir modificações.

A reunião foi aberta pelo procurador-geral de Justiça, Mario Sarrubbo, que reforçou o papel de todos os diretores como representantes da Procuradoria-Geral de Justiça em suas respectivas unidades.

“Esta iniciativa se mostrou altamente eficiente na elaboração e aprovação dos projetos a serem executados por todos durante o próximo exercício, além de ser uma excelente oportunidade para aproximar os gestores das diferentes áreas. A reunião passará a fazer parte do calendário de planejamento da Diretoria-Geral”, afirmou o diretor-geral do MPSP, Michel Romano.