Link de exemplo

Voltar para Notícias

Ícone da categoria administração superior e gestão
Administração Superior e Gestão

Fernando José Marques é reeleito para a Diretoria do Conselho Nacional dos Ouvidores do MP

Ouvidor do MP-SP ocupa o cargo pela terceira vez

O Ouvidor do Ministério Público do Estado de São Paulo, Fernando José Marques, foi reeleito Diretor Financeiro do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público (CNOMP). É a terceira vez consecutiva que ele ocupa o cargo.

A nova Diretoria do CNOMP tomou posse no último dia 28 de março, no encerramento da 20ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público, realizada em Ouro Preto (MG) em comemoração ao aniversário de fundação do Conselho, que aconteceu naquela cidade histórica.

Fernando José Marques, com a Presidente do CNOMP, Ruth Carvalho e o Vice José Maria dos Santos

Integram a Diretoria, empossada para o biênio 2014/2015, Ruth Lies Scholte Carvalho (MP-MG), Presidente; José Maria Gomes dos Santos (MP-PA), Vice-Presidente; José Carlos de Oliveira Filho (MP-SE), Diretor Secretário, e Fernando José Marques (MP-SP), Diretor Financeiro.

A solenidade de posse contou com a presença do Procurador-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Carlos André Mariani Bittencourt; do Corregedor-Geral, de membros do MP-MG, do Prefeito e da Juíza de Direito de Ouro Preto, dentre outras autoridades.

Notícias Relacionadas