Link de exemplo

Voltar para Notícias

Ícone da categoria criminal
Criminal

MP denuncia pai que matou filhos e enteadas a facadas na Capital

O Ministério Público de São Paulo, por meio da Promotoria de Justiça do I Tribunal do Júri da Capital, denunciou no último dia 23/07, M.P.P.R., por quatro homicídios pelo motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa das vítimas.

De acordo com a denúncia, no dia 10 de julho, M.P.P.R., matou os filhos C.R.P., de três anos; W.R.P., de um ano; e as enteadas A.J.R.S., de 10 anos e F.R.C., de oito anos com golpes de faças. O denunciado havia se separado da mãe das crianças, S.K.P.R.. O ex-casal ainda morava na mesma casa, mas não mantinham relacionamento conjugal, embora o ex-marido não aceitasse a separação e nem o novo relacionamento mantido pela ex-companheira. A vontade de vingança, no entendimento do MP, teria sido o motivo da premeditação dos crimes.

O Promotor de Justiça do I Tribunal do Júri da Capital, Alexandre Rocha Almeida de Moraes solicitou ainda à Justiça que o denunciado permaneça preso durante todo o processo, seja pela perversidade dos crimes, seja porque a mãe das crianças também corre risco de vida.