Link de exemplo

Voltar para Notícias

Ícone da categoria tutela coletiva e cível
Tutela Coletiva e Cível

MP participa no TJ de posse de Desembargadores

Foram empossados no novo cargo Claudia Grieco Tabosa Pessoa e Fábio Augusto Grieco Tabosa Pessoa

O Ministério Público de São Paulo participou hoje, 25/08, da solenidade de posse dos dois novos Desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo, os Magistrados Claudia Grieco Tabosa Pessoa e Fábio Guidi Tabosa Pessoa. O Subprocurador-Geral de Justiça, Relações Externas, Arnaldo Hossepian Salles Lima Júnior representou no evento o Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa.

O Subprocurador-Geral de Justiça, Relações Externas, Arnaldo Hossepian Salles Lima Júnior representou no evento o Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa

Na história do TJ é a primeira vez que um casal de Juízes toma posse junto no cargo de Desembargadores. O Presidente do TJ, Desembargador José Renato Nalini afirmou que não se tratou apenas da posse de um casal, “mas a posse de um casal que está oferecendo à Magistratura uma esplêndida forma de fazer o justo concreto, a forma mais adequada de atender às expectativas da sociedade”.

Os Magistrados Claudia Grieco Tabosa Pessoa e Fábio Guidi Tabosa Pessoa empossados como Desembargadores e o Presidente do TJ, José Renato Nalini

Empossados no novo cargo, a Desembargadora Claudia Grieco Tabosa Pessoa disse estar vivendo momento de rara felicidade. “A magistratura era um sonho que deu sentido à minha existência”, disse ela. Já o marido, o Desembargador Fábio Guidi Tabosa Pessoa disse que chegar ao ápice da carreira traz a satisfação de cumprimento de um ciclo. “É gratificante atingir esse ponto com a sensação de dever cumprido”, afirmou ele.