Link de exemplo

Voltar para Notícias

Ícone da categoria tutela coletiva e cível
Tutela Coletiva e Cível

Procuradoria da República inaugura Memorial

MP-SP participou do evento

Procurador Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, participara de inauguração do Memorial da Procuradoria da República
Procurador Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, participa de inauguração do Memorial da Procuradoria da República

Servidor do MPF recebe exemplar da atuação institucional das mãos do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot

O Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa participou na tarde desta quinta-feira, 13/11, da cerimônia de inauguração do Memorial da Procuradoria da República, na sede do Ministério Público Federal (MPF), em São Paulo. A Procuradora-Chefe da PR/SP, Anamara Osório Silva, fez uso da palavra na abertura do evento, seguida de manifestação do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot. Ambos descerraram a placa de inauguração do Memorial e entregaram exemplares da atuação institucional do Ministério Público Federal (MPF) aos servidores aprovados no primeiro concurso.

O Memorial da PR/SP consiste em painéis expositivos da atuação institucional do MPF, em suas áreas temáticas, tais como Saúde, Educação, Meio Ambiente, Patrimônio Histórico e Cultural, Patrimônio Público e Social, Comunidades Indígenas, Minorias, Cidadania, Ordem Econômica, Sistema Financeiro de Habitação, Consumidor, Direitos Fundamentais e temas criminais de atuação do MPF.

O Procurador-Geral de Justiça estava acompanhado pelo Subprocurador-Geral de Justiça de Relações Externas, Arnaldo Hossepian Salles Lima Junior. Também compareceu à cerimônia o Secretario Estadual da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, além de outras autoridades.