Link de exemplo

Voltar para Notícias

Ícone da categoria tutela coletiva e cível
Tutela Coletiva e Cível

MP-SP prestigia posse de Desembargadores do Tribunal de Justiça

Caio Marcelo Mendes de Oliveira e Luiz Antonio Coelho Mendes assumem o cargo

O Ministério Público do Estado de São Paulo prestigiou, na tarde desta terça-feira (24/6), a solenidade de posse dos Juízes Caio Marcelo Mendes de Oliveira e Luiz Antonio Coelho Mendes como Desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo. O Subprocurador-Geral de Justiça de Relações Externas, Arnaldo Hossepian Salles Lima Junior, representou o Procurador-Geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, na cerimônia.

O Presidente do TJ, Desembargador Renato Nalini, com os Desembargadores empossados Luiz Antonio Mendes (esq) e Caio Marcelo de Oliveira

“Continuaremos a contar com o trabalho profícuo, operoso e ético desses dois juízes que atuam há mais de 30 anos na Magistratura”, afirmou, na solenidade, o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador José Renato Nalini.

Caio Marcelo Mendes de Oliveira ingressou na Magistratura em 1986, assumindo como Juiz Substituto na Comarca de Jundiaí, e Luiz Antonio Coelho Mendes ingressou em 1985, como Juiz Substituto de Avaré. A carreira de ambos foi destacada pela oradora da cerimônia, Desembargadora Zélia Maria Antunes Alves, que enfatizou os desafios da Magistratura “nesse momento de excessiva judicialização”.

O Subprocurador-Geral de Relações Externas, Arnaldo Hossepian (dir) e outras autoridades prestigiaram a cerimônia

Também participaram da solenidade o Vice-Presidente do TJ, Desembargador Eros Piceli; o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Hamilton Eliott Akel; os Presidentes da Seção de Direito de Direito Criminal, Desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco; da Seção de Direito Privado, Desembargador Artur Marques da Silva Filho, e da Seção de Direito Público, Desembargador Ricardo Mair Anafe; o Presidente do Tribunal de Justiça Militar, Paulo Casseb; Desembargadores, Juízes e outras autoridades.