Link de exemplo

Voltar para Notícias

Ícone da categoria tutela coletiva e cível
Tutela Coletiva e Cível

Procurador-Geral de Justiça recebe homenagem em Lençóis Paulista

Troféu foi entregue em solenidade realizada na noite de sábado

O Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa, recebeu, na noite de sábado (16/8), homenagem outorgada pelo jornal O Eco para premiar as personalidades locais que mais se destacaram em suas áreas de atividade. O Eco, publicação de periodicidade trissemanal de Lençóis Paulista, tem 63 anos de existência e há 13 promove a entrega do troféu aos melhores do ano em cada categoria.

O Procurador-Geral de Justiça recebe o troféu das mãos da Prefeita Bel Lorenzetti e do Diretor do Jornal O Eco, Moisés Rocha

A solenidade reuniu representantes da sociedade local e Márcio Fernando Elias Rosa recebeu o troféu das mãos da Prefeitura Bel Lorenzetti. Recebeu, ainda, uma placa em sua homenagem entregue pelo Diretor do jornal, Moisés Rocha.

“Nascido em Ibiúna, Dr. Márcio Elias Rosa fez de Lençóis Paulista sua cidade de coração, mantendo os laços com a cidade aonde ainda residem seus familiares e vários dos seus melhores amigos”, destacou a homenagem.

Márcio Fernando Elias Rosa agradece a homenagem recebida: mais de duas décadas vividas em Lençóis Paulista

Na cerimônia, foi apresentado um video com depoimentos de familiares e amigos do Procurador-Geral de Justiça, lembrando sua infância e juventude em Lençóis Paulista e destacando sua atuação no Ministério Público. Entre os que gravaram depoimento estava o Procurador de Justiça Sebastião Silvio de Brito, que conviveu com o homenageado na juventude.

Ao agradecer a homenagem, Márcio Elias Rosa falou de amor e amizade, e ressaltou suas relações com Lençóis Paulista, local onde residiu por mais de duas décadas.