Link de exemplo

Voltar para Notícias

Administração Superior e Gestão

Sarrubbo proclama resultado da eleição que definiu 6 integrantes do Conselho Superior

'Ganha o nosso processo democrático', afirma o procurador-geral de Justiça

Com um índice de participação superior a 96%, os membros do Ministério Público de São Paulo definiram, neste sábado (2/12), os seis novos integrantes do Conselho Superior da instituição para o biênio 2024/2025. "Ganha o nosso processo democrático. Está de parabéns o Ministério Publico de São Paulo", declarou o procurador-geral de Justiça, Mario Sarrubbo, que proclamou o resultado da eleição pouco depois das 17 horas.

Ele destacou o caráter propositivo e respeitoso da campanha e realçou a importância do fato de 12 colegas terem colocado seus nomes à disposição da classe, citando todos eles nominalmente e estendendo os cumprimentos à comissão eleitoral, formada por Pedro Franco (decano do Órgão Especial), Tatiana Bicudo (secretária do Conselho), Patrícia Aude e Airton Buzzo.

"Recebam o meu abraço fraterno em nome de todos os colegas de Ministério Público", afirmou Sarrubbo, que fez questão também de elogiar o trabalho dos servidores que deram suporte ao pleito. "Eu sou fã do CTIC", disse o PGJ, dirigindo-se ao diretor do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação, Laércio Carrasco, anotando que mais uma vez a instituição promoveu uma eleição virtual sem o registro de um único incidente. "Parabéns a Alessandra, minha querida companheira", pontuou, referindo-se à servidora Alessandra Sgobi, que cuidou de todos os aspectos formais do processo eleitoral que apontou os seguintes nomes para compor o órgão da administração superior:

1) Arthur Lemos Junior - 1.371 votos

2) Fausto Junqueira de Paula - 1.277

3) Cláudia Berê - 1.095

4) Valter Santin - 1.034

5) Jaqueline Lorenzetti - 1.025

6) Nathalie Malveiro - 943

Notícias Relacionadas